04/05/2020
CAA-PB assina convênio com empresa de contabilidade e barateia declaração do imposto de renda do advogado

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, comunica à advocacia paraibana que a CAA-PB firmou convênio com a Ação Contábil, empresa de contabilidade que passa a fazer a declaração de Imposto de Renda do advogado adimplente por preço reduzido.

De acordo com o convênio, a declaração mais simples custará R$ 50,00 e as mais complexas R$ 70,00, avisando a empresa que a documentação somente poderá ser entregue até 20.06.2020.

O advogado (a) pode entrar em contato com a Ação Contábil, através do telefone: (83) 99992-3757, da sócia do escritório, Janaína, que vai orientar sobre o envio da documentação via on-line.

Assis Almeida ressalta que a redução de despesa pela confecção da declaração do imposto de renda contribui com o advogado que, em razão da pandemia do COVID 19, vêm enfrentando dificuldades financeiras.

• 08 conselhos para alcanar a paz interior e a tranquilidade
    08 conselhos para alcançar a paz interior e a tranquilidade
  • Caixa dos Advogados celebra o Dia das Mes
    Caixa dos Advogados celebra o Dia das Mães