21/04/2020
Telemedicina: atendimento médico oferecido pela Caixa de Assistência a advogados continua nesta quarta

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) informa que as consultas com o clínico-geral Tarcísio Montenegro, contratado pela Instituição para atender advogados e advogadas, continuam nesta quarta-feira (22). O médico poderá tirar dúvidas da advocacia, prescrever exames laboratoriais e medicamentos.

O atendimento, iniciado no último dia 15, é realizado sempre às quartas-feiras, das 12hs às 18hs, na sede da CAA.

No período da pandemia, o agendamento será feito pela funcionária Carla Janiele, no telefone 98856-4001. O médico entrará em contato com o advogado(a), entre 12h e 18h das quartas-feiras.

No caso de sintomas do COVID 19, inclusive para solicitação de testes, o advogado será atendido no Centro de Convivência da CAA pelo sistema drive thru, sempre observando o agendamento.

• 08 conselhos para alcanar a paz interior e a tranquilidade
    08 conselhos para alcançar a paz interior e a tranquilidade
  • Caixa dos Advogados celebra o Dia das Mes
    Caixa dos Advogados celebra o Dia das Mães