04/10/2019
CAA-PB e OAB-PB realizam campanha de doação de brinquedos em alusão ao mês das crianças; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Ação Social, e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-B) iniciaram, na terça-feira (17/09), campanha especial alusiva ao Dia das Crianças, com arrecadação de brinquedos novos .

Para contribuir com a campanha, basta levar sua doação na sede da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), deixando na caixa de arrecadação que estará na sala das Comissões. Os brinquedos também poderão ser doados na CAA-PB, localizada na Avenida Mato Grosso,333, Bairro dos Estados e na Nova ESA, localizada no prédio da Fesp Faculdades no Manaíra Shopping.

Aos que não tiverem condições de se deslocarem aos locais, a doação poderá ser feita através de um vale-brinquedo no valor de R$20,00.

Todo material recolhido será entregue as crianças carentes no interior do estado, por ocasião do Encontro Nacional da Advocacia do Sertão em Cajazeiras, nos dias 10 e 11 de outubro.

Para contribuir com o vale brinquedo, clique AQUI

• 08 conselhos para alcanar a paz interior e a tranquilidade
    08 conselhos para alcançar a paz interior e a tranquilidade
  • Caixa dos Advogados celebra o Dia das Mes