10/11/2017
Convênio garante descontos em colégio para filhos de profissionais da advocacia

Os profissionais da advocacia que já usufruem dos benefícios do Clube de Serviços da Caixa dos Advogados, que oferece condições especiais e descontos em diversos segmentos comerciais, contam com mais uma importante opção na área de educação. Em parceria com a Subseção da OAB de Campina Grande, a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) firmou convênio com o Colégio Imaculada Conceição, permitindo que advogados e advogadas campinenses possam obter descontos de até 40% nas mensalidades de filhos ou demais dependentes.

Pelo convênio, além dos descontos nas mensalidades dos filhos e demais dependentes de advogados e advogadas, a Subseção da OAB de Campina Grande colocará à disposição do Colégio Imaculada Conceição suas comissões temáticas com a finalidade de fomentar nos alunos a proteção do interesse público primário, da supremacia da Constituição Federal, do primado dos Direitos Humanos e a luta pela concreção dos ideais democráticos de igualdade, liberdade e fraternidade.

O convênio celebrado prevê que os descontos devem varia de acordo com a quantidade de filhos, podendo chegar a 40%. Para ter direito ao benefício, o profissional da advocacia deve comparecer a CAA/PB para pegar a declaração. As matrículas no educandário já começaram e mais informações sobre o benefício podem ser obtidas pelos telefones 3133-3400 e 3201-7100.

Na reunião que culminou na assinatura do convênio para o ingresso do Colégio Imaculada Conceição no Clube de Serviços da CAA/PB, estiveram presentes Carlos Fabio e Orlando Virginio Penha, presidente e vice-presidente da entidade; Jairo Oliveira, presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, além dos advogados Ricardo Pereira e Alberto Jorge; representando a escola, a Irmã Eliane Nascimento (Diretora Financeira) e a Assistente Social, Fernanda Guedes.

De acordo com Carlos Fábio, o ingresso de novas parcerias visa reforçar a rede de convênios com opções em setores estratégicos, como os de supermercado, telefonia e farmácia, dentre outros. “Queremos ultrapassar a marca de 400 empresas conveniadas em breves dias, ampliando ainda mais o leque de opções para os advogados paraibanos”, destacou.

Saiba mais -  O Clube de Serviços da CAA/PB está à disposição dos advogados paraibanos no site www.caapb.org.br. Também pode ser encontrado no aplicativo da entidade para smartphones e tablets, tanto para os dispositivos que utilizam sistemas IOS ou Android.

O Clube de Serviços é um espaço criado pela Caixa dos Advogados da Paraíba para abrigar uma rede de convênios que disponibiliza benefícios especiais pelo sistema de livre escolha com profissionais e serviços nas mais diferentes áreas. Os convênios oferecem condições especiais aos associados e descontos que podem chegar a 40%.

• Vdeo de apresenta do Quinta em Cena - Dia das Crianas
    Vídeo de apresenta do Quinta em Cena - Dia das Crianças
  • Conhea um pouco sobre a Caixa de Assistncia dos Advogados da Paraba e seus inmeros servios em prol dos advogados paraibanos
    Conheça um pouco sobre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba e seus inúmeros serviços em prol dos advogados paraibanos